Ídolo do Vasco pede á diretoria a contratação do meia Lucas Moura

Edmundo, ex-jogador de futebol e ídolo, recomendou Lucas Moura como reforço para o Vasco da Gama, para a sequencia dessa temporada. Em busca de novos jogadores para fortalecer a equipe e em busca de um time mais competitivo, o Cruz-maltino ainda não realizou contratações expressivas no mercado, mas há especulações em torno de alguns grandes nomes.

Lucas Moura foi recomendado por Edmundo, que o vê como um reforço promissor para o Vasco da Gama, já que o ex-jogador acredita que o atleta esteja em excelente forma física e jogando em alto nível. Embora isso possa agradar aos torcedores do clube carioca, Edmundo também ressaltou que o jogador possui uma forte identificação com o São Paulo.

O São Paulo também manifestou interesse no atacante do Tottenham, mas com problemas financeiros descartou a possível contratação. Com 30 anos, Lucas Moura seria um reforço significativo para a equipe do Vasco, mas até o momento, a política de contratações da 777 Partners não tem contemplado jogadores com o perfil do atacante em questão.

Enquanto o Vasco da Gama aguarda por novas contratações, Edmundo continua a oferecer suas sugestões e palpites para o clube, inclusive com indicações surpreendentes, como a recente sugestão de Neymar como uma boa opção para a janela de transferências de julho. Mas vale lembrar que dos grandes nomes citados, Lucas Moura seria a contratação mais ”viável” em questão de valores.

Lucas Moura pode ser o reforço ideal para o Vasco

Lucas Moura iniciou sua carreira no São Paulo em 2010, após se destacar no futebol nacional, foi contratado pelo Paris Saint-Germain em 2012, onde conquistou vários títulos. Em 2018, foi para o Tottenham, onde ajudou o time inglês a chegar à final da Liga dos Campeões da UEFA, em 2019. Além disso, o meia foi jogador importante da Seleção Brasileira, tendo participado da Copa do Mundo de 2014 e ganhado a Copa América em 2019.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo