Fluminense se aproxima da contratação do meia Ignacio González

0

O Fluminense está próximo de anunciar o meia Ignacio González, de 24 anos, do Danubio, do Uruguai, como reforço para a sequencia dessa temporada. O clube carioca já recebeu os valores da negociação e aguarda apenas bater o martelo para oficializar a contratação, mas há pressa no desfecho pelo Flu já que outros interessados pode fazer propostas em breve.

O Danubio pediu ao Fluminense algo em torno de R$ 1,9 milhão por 30% dos direitos do meio-campista, segundo informações do portal Lance!. Conforme deve ser acertado o Flu teria a opção de comprar mais 40% dentro do prazo de um ano, em um valor estipulado de cerca de R$ 3,8 milhões, Ignacio González é considerado com grande potencial pelo clube.

Para fechar com o meia uruguaio o Tricolor das Laranjeiras precisa ser rápido, isso porque o jogador vem sendo cobiçado no mercado, o Benfica, de Portugal, Grêmio e Santos também pode enviar propostas oficiais em breve pela contratação. Com dificuldades financeiras, o clube carioca tiraria o valor de um fundo de investimentos disponível em caixa no negócio.

Ignacio González tem 23 jogos na atual temporada no Uruguai e vem chamando á atenção, ele vem se destacando no campeonato nacional e na Copa Sul-Americana. Marcou três gols e distribuiu várias assistências. O jogador tem passagem pela seleção de base do seu país, a diretoria do Flu avalia que o meio-campista pode dar um bom retorno em campo, como também e uma possível venda futura para o exterior.

O Fluminense tem carência no setor de armação da equipe, o equatoriano Junior Sornoza é o atual titular. Sem opção com essas características no elenco o Tricolor carioca solicitou o retorno recentemente de Daniel, que estava emprestado ao Oeste e emprestou outro atleta para o clube paulista. A janela para poder inscrever novos reforços no Brasil termina em 15 de agosto, com isso os cariocas tem pressa na busca por reforços.

 

Deixe seu comentário