Igor Coronado alinha saída do Al-Ittihad e tem o Brasil como preferência

Atleta tem grandes passagens em clubes do exterior

Com a nova temporada começando no Brasil, Igor Coronado alinha saída do Al-Ittihad e pode jogar no futebol brasileiro pela primeira vez. Agora, aos 31 anos, o atleta viu uma chance de chegar ao Brasil e aguarda propostas para a atual temporada.

Embora seu contrato seja válido até meados de 2025, o meio-campista não está nos planos da equipe. Por isso, uma saída antecipada já está sendo conversada. Até o momento o jogador e a equipe conversam sobre as condições para uma saída amigável.

Por outro lado, o jogado já tem um novo desejo e é atuar no Brasil. Segundo o empresário no jogador como Igor Coronado encaminhou sua saída do clube, agora é só esperar o fim das conversas para o jogador ficar livre no mercado.

Na ocasião, o empresário, Rafael Brandino, ainda revelou que o meia já tem algumas consultas em território brasileiro. Portanto, para negociar, Igor Coronado encaminha sua saída do Al-Ittihad e está aguardando ficar livre para analisar alguns destinos em potencial.

Para jogar no Brasil, Igor Coronado alinha saída do Al-Ittihad

Depois de sua rescisão na Arábia, Igor pode negociar com clubes brasileiros, assim como deseja. O jogador é natural do Paraná, mas nunca atuou em território brasileiro. Além disso, está no Al-Ittihad desde 2021 e tem feito uma boa temporada na equipe.

No entanto, o jogador deseja viver novas experiências e agora como viveu grande parte da carreira somente no exterior, chegou a hora de jogar pelo sue país de origem. A janela de transferências no Brasil, fica aberta até a primeira semana de março.

Entre principais, desejos de Igor Coronado está o de jogar em sua terra natal. O jogador soma passagens pelo Palermo, Trapani e Floriana, Sharjah e Zürich. Agora a expectativa é que sua rescisão aconteça antes do fechamento da janela para que o jogador possa se vincular a um clube brasileiro.

Igor Coronado alinha saída do Al-Ittihad
Igor Coronado alinha saída do Al-Ittihad – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo