Palmeiras tenta, mas Igor Paixão diz que tem preferência pelo Flamengo
Hoje vamos falar de um assunto que está agitando o mercado da bola: o atacante Igor Paixão, que vem brilhando na Europa, está na mira de gigantes brasileiros, mas parece que seu coração já escolheu um lado – e não é verde! O craque que conquistou a Holanda e sonha com o rubro-negro.
Igor Paixão, atacante de 24 anos que defende as cores do Feyenoord desde 2022, não esconde de ninguém seu sonho de um dia vestir o manto sagrado do Flamengo. Em recente entrevista ao portal Globo Esporte, o jogador deixou claro que o clube carioca é seu grande sonho no futebol brasileiro.
Não é de hoje que o atacante demonstra essa preferência. Ainda no ano passado, em conversa com o canal Coxanautas, Igor já havia revelado seu desejo de jogar pelo gigante da Gávea, que atualmente é comandado por Filipe Luís.
Palmeiras tenta, mas coração de Igor parece ter dono
Enquanto isso, o Palmeiras não desiste facilmente. Segundo informações recentes, o Verdão consultou a situação do jogador junto ao Feyenoord, mostrando interesse em trazer o atacante para reforçar o elenco de Abel Ferreira.
O problema para o Palmeiras é que, além da concorrência do próprio Flamengo, Igor tem contrato longo com o clube holandês – válido até junho de 2029 – e vem se valorizando cada vez mais com suas atuações na Europa.
Curiosamente, o Flamengo já teve a oportunidade de contratar Igor Paixão em 2022, quando o jogador ainda defendia o Coritiba. Na época, com Paulo Sousa no comando técnico, o clube rubro-negro fez uma sondagem, mas os valores pedidos pelo Coxa acabaram esfriando as negociações.
E não é para menos que grandes clubes brasileiros estejam de olho no atacante. Nesta temporada, Igor Paixão já participou de 42 partidas, marcando 14 gols e distribuindo 13 assistências – números superiores aos da temporada passada, quando anotou 12 gols e quatro assistências em 45 jogos.

O desempenho chamou até a atenção da Seleção Brasileira. Em março deste ano, Igor foi pré-convocado por para os jogos contra Argentina e Colômbia, mostrando que seu talento já é reconhecido internacionalmente.