Impulsionado pelo maior patrocínio de sua história, Vitória quer começar a temporada com título baiano

O Vitória está focado na disputa do Campeonato Baiano. A equipe do treinador Léo Condé realiza uma forte pré-temporada visando acelerar o entrosamento entre os jogadores que participaram da campanha vitoriosa na Série B do Campeonato Brasileiro 2023, bem como dos atletas contratados nas últimas semanas.

O objetivo é chegar com força máxima e aproveitar os primeiros desafios da temporada para acertar a equipe. Portanto, o título do Campeonato Baiano seria a maneira ideal de começar um ano que promete fortes emoções ao torcedor rubro-negro. 

Além do título da segunda divisão, o Vitória também assegurou o acesso à Série A do Brasileirão. Juventude, Criciúma e Atlético-GO foram os outros times que subiram em 2023 e brigarão para permanecer entre os 20 melhores clubes de futebol do Brasil. 

Vitória contará com maior patrocínio de história em 2024

O Vitória FC fechou o seu maior patrocinio de sua história | Foto: Divulgação

Com a intenção de facilitar a conquista de títulos e a continuidade na elite do futebol brasileiro, a diretoria do Vitória anunciou o maior patrocínio máster de sua história. A Betsat chegou como a nova principal parceira comercial do clube para as duas próximas temporadas.

A Betsat é um site de aposta esportiva e jogos de cassino que chegou ao Brasil no início de 2023. Com uma grande variedade de jogos, conquistou em poucos meses uma parcela fiel de seguidores. 

A partir de agora, a intenção da empresa é estabelecer uma relação bastante amistosa com a torcida rubro-negra, promovendo ações e ativações exclusivas. A primeira ação específica para a torcida do Vitória acontece no primeiro jogo em casa, válido pelo Campeonato Baiano 2024.

Sendo assim, uma das principais estratégias da empresa é oferecer o maior bônus do mercado. A Betsat atualmente dobra o valor do primeiro depósito até R$ 1.700.

Além de atrair apostadores pelas grandes somas, a empresa consegue estabelecer também algumas das melhores odds dos jogos mais importantes a cada dia. Enquanto a oferta constante de torneios e promoções é uma das metas da empresa e suas parceiras.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo