Com futuro incerto no São Paulo, Luciano é alvo de outros clubes

Aos 30 anos, o atacante Luciano enfrenta uma temporada que pode ser sua última vestindo a camisa do São Paulo. O desejo de erguer o troféu dA Copa do Brasil pelo Tricolor o levou a recusar uma oportunidade de transferência NA última janela de transferências. Agora, seu destino no clube tornou-se incerto.

Tanto Luciano quanto seus empresários visualizam o término de seu ciclo no São Paulo e planejam uma despedida no final do ano. A equipe Tricolor não deve colocar obstáculos significativos em uma possível transferência durante a próxima janela de transferências.

Essa decisão se justifica pelo fato de o atacante estar agora com 30 anos e perceber a importância do próximo contrato em sua carreira. Na última janela de transferências, Luciano optou por permanecer no São Paulo em busca de um título, e seu desejo foi realizado.

Outro clube do Brasil ou futebol árabe são opções

Os representantes do jogador já estão analisando diferentes oportunidades e acreditam que em breve surgirão novas ofertas. As possibilidades incluem uma mudança para o futebol árabe ou até mesmo a transferência para outro clube no Brasil.

Se a proposta for benéfica tanto para Luciano quanto para o São Paulo, é possível que o jogador encerre sua passagem pelo clube do Morumbi antes do previsto. Em abril, seu contrato foi estendido até dezembro de 2024, mas, dada a atual situação de reserva, é improvável que ele permaneça no clube no próximo ano.

Outro fator que pode influenciar na decisão de saída é a concorrência acirrada no elenco. Luciano agora enfrenta uma forte competição no time titular após a chegada de Lucas Moura. Além disso, com a expectativa de que James Rodríguez alcance seu auge em 2024, a competição por uma vaga pode se tornar ainda mais intensa.

Luciano, que já marcou 63 gols com a camisa do São Paulo, é o jogador com mais gols no elenco atual. Ele também ocupa a segunda posição em número de jogos, com 118 partidas disputadas, e é o terceiro maior assistente, com 21 assistências.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo