Iniesta deixa o Vissel Kobe e pode pintar no futebol brasileiro

Jogador pretende se manter em campo jogando

Andrés Iniesta é um jogador experiente, que não tem intenção de se aposentar tão cedo. Após sua saída do Vissel Kobe, Iniesta revela que ainda se vê em condições de continuar jogando e agora em outro clube.

O jogador de 39 anos decidiu deixar o clube japonês por não ser mais prioridade do técnico. Sobretudo, o jogador ainda relata ter tido excelentes momentos no clube e está pronto para seguir a carreira, possivelmente em seu último clube antes de se aposentar.

Entre as possibilidades para essa lenda do Barcelona, também está a chance do atleta atuar no futebol brasileiro. No entanto, nenhum clube ainda revelou seu interesse pelo jogador no momento, porém com a disponibilidade do atleta, as oportunidades podem surgir.

Andrés Iniesta é um jogador muito renomado e com uma longa trajetória marcada por muitas conquistas. Além disso, afirma estar em ótimas condições para continuar competindo, agora em um novo clube, que pode ser Brasileiro ou do Exterior.

Carreira de Iniesta

Durante sua trajetória, ele jogou exclusivamente pelo Barcelona. Iniesta ingressou nas categorias de base do Barcelona em 1996 e subiu para o time profissional em 2002. Ele permaneceu no clube catalão por 16 anos, de 2002 a 2018.

Por lá o jogador conquistou uma infinidade de títulos, incluindo nove La Liga (Campeonato Espanhol), seis Copas del Rey (Copa do Rei da Espanha) e quatro Liga dos Campeões da UEFA, entre outros. Após sua passagem pelo Barcelona, Iniesta se transferiu para o Vissel Kobe, no Japão, em 2018, onde ficou até encerrar com clube.

Além disso, ele também teve uma carreira notável na seleção espanhola, representando o país em várias competições internacionais, incluindo a conquista da Copa do Mundo FIFA em 2010 e a Eurocopa de 2008 e 2012. Ao longo dos anos o jogador manteve uma carreira de sucesso, tornando-se um jogador de renome e com grande destaque em suas atuações.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo