Inter acerta a chegada de Neílton e cederá Andrigo ao Vitória

0

O Internacional acertou a contratação do atacante Neílton e cederá em troca ao Vitória o meia Andrigo para a próxima temporada. Depois de uma reunião em Porto Alegre os dois chegaram a um acerto, ficou acordado que além do meio-campista o Colorado cederá ainda outro atleta aos baianos também por empréstimo, que deve ser o jovem zagueiro Thales.

Neílton será emprestado ao Inter até o final de 2019, com opção de compra e valor fixado para uma contratação em definitivo. Como compensação o Colorado cederá o meia Andrigo também por empréstimo até o final do ano que vem, além de outro jogador, mas sem uma opção de compra ao final do vínculo, as transferência devem ser anunciadas em breve.

No clube gaúcho chegou a se cogitar aproveitar o meia Andrigo na próxima temporada, no entanto o jogador foi visto como boa moeda de troca visto que o Vitória tinha interesse na sua contratação. Já o zagueiro Thales estava fora dos planos do elenco de Odair Hellmann, o defensor vê com bons olhos uma ida para Salvador onde terá mais minutos em campo.

Internacional e Neílton já haviam chegado a um acerto salarial ainda na semana passada e desde então o negócio só dependia do acerto com o Vitória. De inicio o clube baiano pediu Andrigo e o zagueiro Léo Ortiz, mas que já estava acertado com o RB Brasil, com isso o nome de Thales entrou na pauta, o diretor executivo Leão, Jorge Macedo esteve em Porto Alegre para definir o acordo com o clube gaúcho no último final de semana.

Também na mira do Ceará, Andrigo decidiu ir para Vitória e deve ser anunciado ainda essa semana. Já Neiton chega ao Beira Rio com muitas expectativas, o atacante revelado pelo Santos será um dos reforços pontuais para o ataque colocado para a próxima temporada, o Inter prioriza negociações dessa forma envolvendo troca de jogadores, ao mesmo tempo quer montar um time competitivo principalmente de olho na disputa da Libertadores.

Deixe seu comentário