Internacional vence a concorrência e acerta com Rodrigo Lindoso

0

O Internacional acertou a contratação do volante Rodrigo Lindoso, do Botafogo, que chega como reforço para a disputa da temporada 2019. O meio-campista de 29 anos negociava também com o Santos, mas o Colorado venceu a concorrência acertou com o jogador, o anúncio deve acontecer nos próximos dias e envolve a ida de Alex Santana ao Glorioso.

Rodrigo Lindoso em uma troca de jogador, enquanto ele vai reforçar o Inter, Alex Santana vai para o Botafogo. O negócio são transferências em definitivo para ambos os clubes. O volante tinha negociações bem adiantadas com o Santos, mas após receber o contato do clube gaúcho com a oportunidade de disputar a Copa Libertadores teria seduzido o atleta.

Alex Santana é aguardado nos próximos dias para realização de exames e assinatura do contrato, para ser anunciado pelo Bota. O meia se destacou emprestado ao Paraná onde disputou 27 partidas e marcou quatro gols no Brasileirão, dois dos gols contra o próprio Botafogo, o novo reforço deve assinar um contrato de três anos com o clube carioca.

O Internacional buscava no mercado um jogador de marcação e com uma boa saída para o ataque para o meio de campo, Rodrigo Lindoso nesses quesitos se encaixa bem. O Inter vê no jogador um boa opção para disputar posição com Edenílson e Patrick. Lindoso é versátil e pode atuar mais avançado como segundo volante ou mais avançado como meia, em 2018 ele disputou 51 partidas com o clube carioca e marcou oito gols, sendo destaque.

Até o momento o Internacional anunciou três reforços para essa temporada 2019, são eles os atacantes Guilherme Parede, Neilton e Rafael Sobis. O clube colorado acertou ainda as renovações de Rithely e Wellington Silva recentemente. De olho principalmente na disputa da Copa Libertadores, o Inter busca reforços pontuais no mercado, agora o foco deve ser a chegada de reforços para o setor ofensivo já que a temporada terá muitas partidas.

Deixe seu comentário