Inter acerta a contratação de Moisés e cede Zeca ao Bahia

O Internacional acertou a contratação do lateral Moisés, que chega para reforçar uma das posições que eram prioridades da diretoria no mercado. O novo reforço chega em um empréstimo até o fim do ano, com opção de compra ao final do contrato, já Zeca será emprestado ao clube baiano nos mesmo modelo de negócio como compensação.

Os dois clubes já se acertaram, os jogadores também com os novos clubes, e agora restam detalhes para os anúncios das contratações. A diretoria colorada mantém sigilo sobre a contratação, mas dirigentes confirmam nos bastidores que está fechado negócio, o nome de Moisés agrada ao técnico Eduardo Coudet, que comandará o Colorado nesta temporada.

Moisés chega á Porto Alegre nos próximos dias, já Zeca desembarcará em Salvador ainda nesta segunda-feira, como previsto. O Internacional negociava com o lateral Moisés desde dezembro, quando colocou a lateral-esquerda como uma de suas prioridades nesta janela de transferência, o clube chegou a cogitar Dodô, mas não avançou nas negociações.

O lateral do Bahia chega como unanimidade na diretoria como pela comissão técnica que é comandada pelo técnico Eduardo Coudet, sua força física e qualidade técnica agradaram ao técnico argentino, que viu vídeos do jogador e aprovou a contratação. Chega como opção de intensidade e velocidade para a lateral apoiando bem o ataque, como gosta o treinador, que vem fazendo uma pequena reformulação no elenco colorado.

Moisés foi destaque do Bahia na última temporada

Titular absoluto com Roger Machado, Moisés disputou 55 jogos pelo Bahia, com dois gols marcados,e muitas assistências á gol na temporada 2019, chegando a ser cobiçado por vários outros clubes da Serie A nesta janela. Já Zeca estava fora dos planos do Inter para essa temporada 2020, quando chegou ao clube assumiu a lateral-direita, mas depois foi devolvido à esquerda, sua posição de origem, mas não deslanchou com o clube gaúcho.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo