Internacional avança pela contratação do espanhol Hugo Mallo

Lateral está livre no mercado

Sob direção do técnico Eduardo Coudet, o Internacional ainda está revendo alguns nomes que possam agregar na equipe do Colorado. Entre as opções está Hugo Mallo que acaba de rescindir seu contrato com Celta de Vigo.

O lateral-direito foi oferecido ao clube por meio de intermediários e agora aguarda uma resposta CAPA (Centro de Análise e Prospecção de Atletas), para dar andamento nas tratativas. Eduardo técnico do Inter, inclusive, já trabalhou com o atleta em seu último clube por duas temporadas.

O jogador de 32 anos é uma boa opção de reforço, já que além de lateral, também pode atuar na zaga. Anteriormente, o técnico já tinha sugerido sua negociação, mas como ainda estava no Celta de Vigo, não teve nenhum avanço.

Dessa vez, como Hugo Mallo segue livre no mercado, o Internacional aguarda atenciosamente a possibilidade de fechar negócio. Apesar de não ter nenhuma proposta oficial, há chances do clube seguir com as negociações pelo atleta, depois da análise do departamento de futebol do Inter.

Carreira de Hugo Mallo

Ao longo de sua carreira profissional, Hugo atual apenas no Celta de Vigo, sendo um dos ídolos da equipe. Na temporada passada o atleta disputou em 28 partidas pela equipe, mas a direção não teve interesse em uma renovação.

Quando trabalhou com Eduardo Coudet, Hugo entrou bastante em campo por duas temporadas, sendo bem aproveitado na equipe. Embora ele tenha enfrentado um problema de comportamento por parte do atleta em uma substituição, acha sua contratação promissora. O que aconteceu anteriormente é que na substituição, Hugo não cumprimentou o colega, mas Eduardo tratou a situação como normal.

O Inter vem sofrendo um desfalque na lateral e precisa de um novo reforço o quanto antes. Agora o clube aguarda um retorno do departamento de futebol para planejar uma negociação com o atleta. Do contrário, seguirá de olho no mercado até conseguir um novo lateral para manter o elenco completo.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo