Presidente do Internacional confirma interesse no retorno de Oscar

Jogador atualmente tem contrato com clube chinês

Na China, Oscar desperta interesse de clubes brasileiros, para retornar ao futebol de origem e brilhar novamente em território nacional. O craque joga no Shanghai Port desde 2017, vindo do Chelsea, onde teve uma excelente temporada.

Embora seja um dos jogadores mais bem pagos mundialmente, Oscar pode estar pensando em dar um novo destino a sua carreira, e é provável que o desembarque seja no Brasil. Nos últimos meses, esse retorno quase aconteceu, porém, o meia não foi liberado por seu clube.

Agora, na próxima temporada, como é seu último ano de contrato com a equipe, o encerramento deste vínculo pode ser antecipado. Neste caso, os clubes interessados já planejam uma forma de tornar as negociações pelo atleta mais flexível.

Da mesma forma, o Internacional que é o principal interessado em Oscar, já confirmou o interesse da contratação do jogador. Assim sendo, tudo indica que na próxima temporada de janela de transferências, o clube já negocie com o clube chinês para antecipar sua chegada ao Brasil.

Oscar no Internacional em 2024?

O Internacional já segue de olho no mercado e Oscar não é o único em sua lista de reforços. O clube também segue monitorando Everton Ribeiro, que continua em situação indefinida no Flamengo. Dessa forma, o Inter já analisa as chances para realizar uma manutenção no elenco.

No entanto, o clube ainda não iniciou nenhuma tratativa com nenhum dos dois atletas. Com o início de uma nova temporada, o clube entende a importância de analisar o desempenho e suprir posições em baixa.

Contudo, as monitorações não tiveram nenhum avanço, inclusive, no caso de Oscar, a diretoria do Inter ressalta, que as monitorações e uma tratativa pode ganhar força só depois de novembro. Por hora o clube segue focado em seu treinamento para a pré-temporada e na sequência da disputa pela Libertadores da América.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo