Inter de Milão confirma o interesse no atacante Matheus Cunha

Com um começo espetacular no Hertha Berlin, da Alemanha, o atacante Matheus Cunha é alvo da Inter de Milão na próxima janela de transferências. O clube italiano confirmou que vem monitorando e tem interesse no brasileiro, com 21 anos vem mostrando um futebol de destaque, e é considerado com grande potencial para ser um grande craque futuramente.

Contratado pelo Herta Berlin, por R$ 94 milhões de reais no fim de janeiro, após destaque no RB Leipzig, também da Alemanha, Matheus Cunha pode trocar de clube novamente no ano. O atacante brasileiro chama a atenção de diversos grandes clubes europeus, sendo que os principais interessados são italianos, a Inter de Milão desponta como favorita.

Quem confirmou o interesse da Internazionale no atacante brasileira foi Piero Ausilio, que atualmente é diretor esportivo do clube italiano. Em entrevista à Sky Sports, o dirigente revelou que realmente tem interesse, e não escondeu o jogo sobre a contratação de uma grande promessa, como é considerado Matheus Cunha, as conversas estão em andamento.

Matheus Cunha, de 21 anos, tem sido um dos principais destaques do Campeonato Alemão desde o retorno da competição, recentemente. O atacante disputou sete jogos pelo Herta Berlin e marcou quatro gols, demonstrado muita versatilidade e qualidade em campo, isso vem chamando a atenção dos clubes que o monitoram. Com passagem pela categoria de base do Coritiba, o jogador foi revelado pelo FC Sion, da Suíca.

Matheus Cunha pode ser a reposição para a saída de Lautaro

O brasileiro, caso seja contratado pode virar uma boa opção para a Inter de Milão, e seria uma reposição caso Lautaro Martínez seja negociado com o Barcelona. A diretoria do clube italiano vem fazendo jogo dura nas negociações envolvendo o argentino, mas já cogitam a negociação caso o Barça faça uma proposta irrecusável, com isso teriam que busca logo de imediato repor a saída no mercado, e Matheus Cunha é visto como nome ideal para isso.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo