Patrocinador da Inter de Milão pode ajudar na contratação de Messi

Com contrato de mais um ano com o Barcelona, Lionel Messi passou a ter o seu nome especulado na Inter de Milão e na rival Juventus. Apesar da Internazionale ainda não ter oficializado o interesse, o patrocinador master do clube se colocou à disposição para ajudar na contratação do craque argentino, deixando assim o negócio cada vez mais possível.

Em entrevista a um jornal italiano, o CEO da Pirelli, Troncetti Provera, confirmou que pode ajudar em uma eventual investida. O patrocinador ressaltou que apesar da maior parte do valor ter ser desembolsado pela Inter de Milão, disse que pode contribuir na negociação e para bancar os salários do craque, a afirmação serviu para animar os torcedores italianos.

Recentemente Messi virou notícia no mundo do futebol após pausar as negociações para uma renovação com o Barcelona. O motivo para essa decisão de suspender as  conversas teria sido a insatisfação do craque de sempre levar a culpa pelos fracassos do time, ele vê a diretoria omissa não tendo feito um trabalho eficaz para trazer reforços para ajudá-lo.

As conversas pela renovação entre o craque e o clube são mediadas pelo pai e agente de Messi, estão pausadas e sem previsão de retomada. Com isso, o argentino nunca esteve tão perto de poder deixar o Barça , seu contrato vai até junho de 2021, ou seja tem menos de um ano de vínculo e pode mudar de ares no ano que vem, o futebol italiano seria um dos possíveis destinos, e a Inter de Milão e a Juventus aparece como interessadas.

Presidente do Barcelona vê a renovação de Messi como ”obrigação”

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, mantém otimismo em retornar muito em breve as negociações para renovação, o mandatário acredita que o craque vai jogar no clube até o fim de sua carreira, vendo a renovação como obrigação. Formado na base do Barça, Lionel Messi defende o time profissional desde 2004, com um total de 34 títulos conquistados, além de seis Bolas de Ouro, disputou 725 partidas e marcou 630 gols.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo