Internacional faz contatos e deve oferecer grande projeto á Luis Suarez

A busca de Luis Suárez por um novo clube tem agitado o mercado da América do Sul e o Internacional é o novo interessado no atacante. O jogador deixou aberta a volta para o continente, e diversos clubes estão negociando com o artilheiro experiente e com muita qualidade. Segundo informações vindas do Rio Grande do Sul, o Internacional entrou na briga, e o jogador recebeu uma sondagem dos gaúchos.

O colorado está em meio a uma incessante busca por um centroavante, e o uruguaio cairia muito bem no Beira-rio. Porém, o negócio é visto como difícil. O uruguaio já manifestou seu descontentamento com o calendário brasileiro e deixou as portas para clubes brasileiros praticamente fechada. Será que o Inter consegue convencer o craque? Proximidade de casa é um trunfo no Rio Grande do Sul.

O Inter quer contar com o jogador baseando-se na proximidade de Porto Alegre com o Uruguai. Suárez deixou claro querer ficar perto de casa na próxima fase de sua carreira, e como o futebol de seu país vive uma grande crise, o colorado pode ser a opção mais próxima. O jogador deixou o Atlético de Madrid há quase um mês, ao fim do seu contrato.

É inevitável que Luis Suárez busque uma direção nos próximos dias, pois precisa atuar de olho na Copa do Mundo, e a falta de opções no continente pode trazer o jogador ao Inter. O atacante de 35 chegou muito perto de ser anunciado pelo River Plate, mas a eliminação precoce dos argentinos na Libertadores travou o negócio e manteve o craque sem clube. Agora, o Inter deverá apresentar uma proposta em breve.

Luis Suárez chegaria para ser o homem gol do Internacional

Muito experiente, Luis Suárez com certeza seria um jogador enorme no futebol brasileiro. Depois de chegar na Holanda em 2006, o jogador logo tornou-se um dos melhores atacantes do velho continente. Ainda vestiu a camisa do Liverpool e fez parte de um trio histórico no Barcelona, junto de Neymar e Messi. Caso consiga convencer o jogador, essa contratação mudaria muito o patamar do Inter no futebol brasileiro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo