Inter e Corinthians disputam a contratação do atacante Adolfo Gaich

A rivalidade entre Internacional e Corinthians é conhecida em todo o País, e os clubes sempre estão disputando, inclusive nos bastidores! Nas últimas semanas, o timão superou o colorado e confirmou a contratação de Yuri Alberto, ex-Inter. Agora, parece que é a vez do Colorado dar o chapéu no Corinthians, tendo uma negociação avançada com o centroavante argentino Adolfo Gaich, do CSKA, da Rússia.

O clube paulista tinha começado os primeiros passos para a contratação do argentino Adolfo Gaich, de 23 anos, mas a direção do Internacional entrou na negociação, e tem algumas vantagens importantes. O jogador defende o CSKA, que está no mercado em busca de um lateral-esquerdo, e um jogador do Internacional entrou no topo da lista de interesse dos russos.

Esse interesse pode ser utilizado para garantir a chegada do atacante ao Colorado, mas a concorrência do Corinthians não facilita o negócio. Os russos iniciaram a negociação, entrando em contato com o Inter para contar com o lateral Moises. O CSKA está necessitando muito de um jogador para a posição, e o brasileiro destacou-se na análise do clube.

A direção colorada, então, aproveitou a abertura de negociação para trazer o nome de Gaich. Um acordo está sendo desenhado que leve a um empréstimo bilateral, com cada um dos clubes recebendo uma peça importante que está faltando em seu elenco. Para o Inter, seria uma ótima saída! O colorado precisa de um centroavante e o lateral Moises, apesar de ter tido boas atuações no ano, ainda convive com muita desconfiança da torcida.

Adolfo Gaich já teve oportunidades na Seleção Argentina

A carreira de Adolfo Gaich começou muito promissora, com a camisa do San Lorenzo de Almagro. O jogador surgiu como uma joia do futebol argentino, mas acabou indo muito cedo para o CSKA. Na Rússia, nunca conseguiu ter o destaque esperado, e acabou sendo emprestado duas vezes, para o Benevento, da Itália, e para o Huesca, na Espanha. A volta para a América do Sul pode ser a chance que o jogador espera para retomar o alto nível.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo