Inter e Vasco tem interesse no atacante argentino Marco Ruben

Internacional e Vasco tem interesse na contratação do atacante argentino Marco Ruben, de 31 anos, do Rosário Central, da Argentina. Antigo sonho de clubes brasileiro, o jogador está a cinco meses do final do seu contrato com o clube argentino e tem grandes chances de se transferir agora na metade do ano, com o pagamento de um valor pela sua liberação.

Segundo a imprensa argentina o Inter é o clube que já fez uma proposta pelo jogador, já o Vasco ainda deve enviar uma oferta. O contrato de Ruben com o Rosario se encerra em 31 de dezembro e ele já pode assinar um pré-contrato, oque facilita até uma negociação com os argentinos por uma saída antecipada. O clube argentino já cogita essa possibilidade.

Com problemas financeiros, o Rosário Central ainda não chegou a um acordo de renovação com o atacante e cogita aceitar vende-lo antes do final do contrato. A diretoria do clube argentino vem tentando renovar e reduzir o atual salário de Marco Ruben, que gira em torno dos R$ 372 mil, mas nem o jogador e nem seu empresário aceitam a possibilidade.

Mesmo que Marco Ruben seja considerado ídolo do clube, o Rosario Central tentaria vender o jogador antes do final de seu contrato, para não vê-lo sair de graça no final do ano. O objetivo seria acertar a venda por algo em torno dos R$ 7,4 milhões. Nesse panorama o Internacional sai na frente do Vasco, já que tem uma situação financeira melhor, mesmo assim o clube carioca não estaria descartando pagar tal valor pelo atacante.

Com 31 anos de idade, Marco Ruben acumula passagens por diversos clubes importantes do futebol mundial, como River Plate, da Argentina, Villarreal, da Espanha, e Dinamo de Kiev, da Ucrânia. Vale lembrar que o atacante argentino já foi especulado em algumas equipes do Brasil nas últimas janelas de transferências, como Corinthians Flamengo e o Grêmio, que demonstrou interesse no jogador no inicio dessa temporada 2018.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo