Internacional faz sondagem pelo japonês Kagawa, ex-Borussia e United

O Internacional sondou a situação do meia japonês Shinji Kagawa, ex-Manchester United e Borussia Dortmund, atualmente livre no mercado. Logo depois da notícia das sondagens os torcedores colorados foram até as redes sociais do jogador pedir para que ele venha, existe na diretoria e na comissão técnica a certeza que seria um bom nome para reforçar o time.

Kagawa está sem clube depois de deixar o Zaragoza, da Espanha, e sinalizou ao seu agente que vê com bons olhos atuar no Brasil, ao saber do contato do Inter. Aos 31 anos, o meia vê o futebol brasileiro como boa opção, mas teria que adequar seus salários ao padrão do país, isso pode não ser problema caso o jogador opte mesmo por acertar com o Colorado.

Um ídolo colorado, o ex-jogador Tinga entrou na onda da torcida e enviou uma mensagem para Kagawa o convidando para vir para o clube gaúcho, os dois se conhecem do período que atuaram juntos no Borussia Dortmund. Questionado, o presidente Marcelo Medeiros, disse se tratar de um grande jogador, mas que não seria uma negociação tão simples.

Revelado pelo Cerezo Osaka, Shinji Kagawa obteve maior destaque na carreira defendendo o Borussia Dortmund, entre 2010 e 2011 e de 2014 a 2018, e também teve passagem pelo Manchester United. Pela Seleção Japonesa o meia atuou em 97 partidas e marcou 31 gols, fazendo uma parceria de sucesso com Keisuke Honda no meio-campo, que está atualmente no Botafogo. O meia deve definir nas próximas semanas o seu futuro.

Kagawa seria uma boa reposição para o meia Boschilia

Desde que Boschilia se machucou, e só deve voltar aos gramados na próxima temporada, o Inter foi ao mercado em busca de uma reposição. Os dirigentes do Internacional estão se movimentam em busca de pelo menos um reforço para o setor, em situações anteriores quando jogadores importantes sofreram lesões graves, houve reposição, por exemplo no caso de Guerrero, dois centroavantes chegaram, Abel Hernández e Leandro Fernández.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo