A pedido de Coudet, Internacional negocia com chileno Gabriel Arias

No início desta temporada, o Internacional montou um time incrível no mercado da bola que deixou outros times com inveja. Os dirigentes do clube gaúcho fizeram boma trabalho nos bastidores e conseguiu manter os pilares do time e ainda trouxe reforços de peso.

Todo mundo estava super empolgado, já sonhando com os troféus que a gente poderia conquistar. Mas no futebol, as coisas não são só no papel, né?  No Campeonato Gaúcho, o Inter não jogou tão bem quanto esperávamos e saiu mais cedo do que imaginávamos.

Foi um banho de água fria na empolgação da torcida. Mas quem conhece o Coloradosabe que a gente não abaixa a cabeça fácil.  Assim que a poeira baixou, os bastidores do clube mostraram que a gente estava se preparando pra dar a volta por cima.

A janela de transferências estava chegando e o Inter já estava de olho em reforços pra turbinar o time. Um dos nomes que começou a ser comentado foi o do goleiro Gabriel Arias, lá do Racing na Argentina. O cara estava mandando bem demais e chamou a atenção do nosso técnico.

Gabriel Arias é grande destaque no futebol argentino

E não é à toa, dizem que o chileno é um dos melhores goleiros lá na Argentina. Arias não só defende bem, como também dá uma baita segurança pra equipe. E o Inter, que já estava de olho em um goleiro pra competir com o Rochet, viu no argentino a peça que faltava.

Antes dele, a diretoria colorada tinha sondado outros goleiros, mas agora parece que o foco está todo no Arias. É claro que o Racing não tá feliz com a ideia de perder um jogador tão importante.

Eles sabem que o Arias é essencial e já estão de olho em possíveis substitutos. No futebol, nunca se sabe o que pode acontecer, né? A torcida do Internacional pode se animar, porque o goleiro chileno tem chances de vestir a camisa colorada.

Gabriel Arias no Colorado
O goleiro Gabriel Arias pode ser reforço do Internacional | Foto: Racing-ARG
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo