Internacional abre negociação com zagueiro Juan Jesus, do Napoli

Clubes entende que ainda precisa de reforços

Sem conseguir a classificação para a grande final no Campeonato Gaúcho, o Internacional se preparar para mais algumas reformulações, com base nos últimos resultados. Tendo em vista algumas áreas que ainda precisam de reforço, o clube quer tentar a contratação de Juan Jesus, do Napoli.

Mesmo estando com bom desempenho, ainda que sem chegar na final do campeonato, o clube entende que precisa continuar movimentando o elenco. Por isso, a expectativa é que o novo alvo do clube seja anunciado o quanto antes.

Depois de sua derrota nos pênaltis em disputa com a Juventude, que agora disputa a final com o Grêmio, o Inter avaliou alguns nomes em potencial. Além disso, com o Brasileirão, a Sul-Americana e a Copa do Brasil para disputar, o clube sabe que precisa correr atrás do prejuízo.

Com isso, aproveitando uma nova janela de transferências que abre agora em abril, a equipe quer aproveitar a oportunidade. Neste caso, o clube pretende fechar a contratação de Juan Jesus para reforçar o elenco de Coudet e dar sequência na temporada.

Juan Jesus entra na mira do Colorado

Com toda a pressão diante das próximas disputas, o clube pretende movimentar a equipe trazendo Juan Jesus para o elenco gaúcho. O atleta defende as cores do Napoli e caso não seja negociado nesta janela, o clube ainda considera a chance de trazê-lo no meio do ano, quando a janela de transferências internacional se abre.

Apesar do interesse na contratação do zagueiro, o Colorado não planeja mudar seu elenco principal. A princípio, o atleta seria mais um tipo de reforço, sem tomar a posição dos zagueiros que já fazem parte do clube gaúcho.

Além disso, ainda tem a possibilidade do Inter analisar outros possíveis nomes para contratar, assim como também tem a chance da equipe desejar mais reforços para outras posições.

Juan Jesus
Internacional encaminha negociação com zagueiro Juan Jesus, do Napoli – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo