Internacional retoma as conversas por Felipe Melo, do Palmeiras

O Internacional retomou conversas pela contratação do experiente volante Felipe Melo, que não deve renovar e está de saída do Palmeiras. O medalhão de 37 anos tem contrato com o Alviverde se encerrando, e já sinalizou a pessoas próximas que vai ouvir propostas de outros clubes, e entre os interessados o principal seria o Colorado nesse momento.

Felipe Melo e Palmeiras não estão avançando em negociações por uma eventual renovação, e o volante estaria insatisfeito de com a situação. Nesse panorama, o Inter que já tinha feito sondagens no mês passado, retomou conversas e estuda fazer uma investida para trazer o meio-campista ao Beira-Rio, podendo tentar uma chegada antecipada do volante.

O experiente volante que tem atuado também como zagueiro no Palmeiras é bem avaliado nos bastidores do Internacional, com fatores que vão além de sua versatilidade. Os pontos chamam a atenção da diretoria e comissão técnica colorado é o perfil vencedor, a liderança e também a boa rodagem, que daria mais experiência ao elenco de Miguel Angél Ramirez.

Apesar do forte interesse, segundo a imprensa gaúcha o Inter não pretende fazer nenhuma loucura financeira pela contratação Felipe Melo. O clube tem interesse em contar com o futebol de Felipe Melo, mas fechará um possível acordo apesar dentro dos atuais padrões financeiros da diretoria. Vale ressaltar, também, que existe concorrência, o Boca Juniors por exemplo, mas uma saída do Brasil não está entre as prioridades do jogador.

O Inter também está em busca de um lateral e um zagueiro

Além de um volante do estilo de Felipe Melo, a diretoria do Inter estaria procurando ainda mais um zagueiro e lateral-esquerdo no mercado. Para a zaga o uruguaio Martín Cáceres se enquadraria no perfil procurado pelos dirigentes colorados, mas se trata de um negociação complexa devido ter concorrência, mas é certo que o jogador estaria inclinado a retornar ao futebol sul-americano e tem contrato com a Fiorentina se encerrando no mês que vem.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo