Inter se prepara para anunciar Enner Valencia já na próxima semana

Jogador está em fim de contrato e já tem um pré-contrato com o Inter

O Internacional está agitando o mercado de transferências de futebol com planos para um anúncio importante na próxima semana. O clube está se preparando para apresentar oficialmente a contratação do renomado atacante Enner Valencia.

Com a possibilidade de desembarcar antes da janela de transferências se abrir, o clube está preparando para consolidar o pré-contrato assinado no início deste ano. Seu vínculo com o clube turco finaliza no fim deste mês, mas o último jogo do atacante será na final da Copa da Turquia, neste domingo.

Enner Valencia, conhecido por sua habilidade técnica e faro de gol, é um nome que desperta entusiasmo entre os torcedores e especialistas do esporte. Sua contratação pelo Internacional representa um grande reforço para o time, que fortalecerá seu elenco para conquistar grandes objetivos na próxima temporada.

Com uma carreira consolidada, o atacante equatoriano possui uma vasta experiência em clubes de renome e até mesmo em competições internacionais. Sua versatilidade em campo, combinada com sua capacidade de finalização e visão de jogo, o tornam uma adição valiosa ao plantel do Internacional.

Enner Valencia antes de julho no Internacional?

A expectativa é alta, e a chegada de Enner Valencia certamente fortalecerá o ataque do Internacional. A direção pretende tentar trazê-lo quanto antes para que se adapte da melhor forma. O atacante conta com uma temporada de 50 partidas marcadas por 7 assistências e 36 bolas na rede.

A próxima semana promete ser emocionante para os torcedores do Internacional, que aguardam com entusiasmo o anúncio oficial da contratação do atleta. No entanto, o equatoriano foi convocado para defender a Seleção Equatoriana nos dias 17 e 20, pelo amistoso contra a Costa Rica e Bolívia.

Por enquanto o Inter ainda evita falar sobre a contratação confirmada em fevereiro. Além de Enner Valencia, a equipe continua de olho no mercado para atrair mais reforços para melhorar o desempenho do elenco que caiu na colocação da Copa do Brasil. O clube ainda busca por um volante e um meia na janela de transferências.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo