Inter faz contato com o Tigres e tem interesse na volta de Nico López

O Internacional entrou em contato com o Tigres, do México, para consultar a situação do ex-atacante do clube, o uruguaio Nico López. O jogador tem mostrado insatisfação na América do Norte e deixa claro seu carinho pelo clube gaúcho. Além disso, a direção colorada acredita que o uruguaio preencheria as principais necessidades atuais do elenco, a diretoria segue em busca de reforços para a temporada de 2022.

Nico López poderia funcionar muito bem com o atual treinador do clube, o também uruguaio Alexander Medina.
Nico ocuparia as pontas, que tem sido a principal dificuldade no atual elenco do Inter e é uma posição muito complexa e valiosa no mercado. Por isso, a direção quer contar com a boa relação com o atleta para alavancar a negociação.

O atacante deixou o Internacional no começo de 2020, quando os mexicanos pagaram um valor que gira em torno de 9 milhões de euros pelo ponta. Portanto, é de se esperar que o clube queira receber um importante retorno financeira nesse negócio, mas ainda não se sabe quando os mexicanos vem pedindo pela liberação de Nicol López.

Por outro lado, o uruguaio não demonstra um alto nível de satisfação no México, e já deu alguns sinais de que quer deixar o Tigres, como quando apagou todas as fotos com a camisa do clube de suas redes sociais. As com a camisa colorada, entretanto, seguem lá. Aliás, o jogador sempre sinaliza o carinho que tem pelo colorado. Nico chegou ao Inter na metade de 2016, e até sua saída foram 164 partidas disputadas e 40 gols marcados.

Nico López teve uma passagem boa pelo Colorado

Nico nunca virou ídolo da torcida, mas tem uma relação boa, já que conseguiu ser um bom jogador em momentos importantes, apesar de não ter ganho nenhum título com o Internacional. A direção colorada deve fazer uma proposta para os mexicanos nos próximos dias, para tentar trazer novamente o uruguaio, que é visto como a solução que falta para que o time de Alexander Medina engrene na temporada e busque títulos.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo