Inter liga o sinal de alerta e teme perder Patrick para o Flamengo

Cobiçado no mercado da bola, o meia Patrick vem sendo especulado no Flamengo, depois de notícias de interesse de Palmeiras e Atlético-MG. Até então na última temporada titular absoluto do Internacional, com a chegada de Miguel Angel Ramírez o meio-campista acabou perdendo um pouco de espaço, e sendo escalado mais recuado nos últimos jogos.

Apesar de ter perdido o status de titular absoluto, Patrick ainda é considerado importante para o Inter, mas a situação pode pesar nas negociações para renovação, e o volante pode optar por não renovar e ir para um novo clube, no caso o Flamengo. O Colorado já ligou o sinal de alerta, está ciente dos interessados e sabe da chance de perder o jogador.

Nos bastidores do Flamengo uma possível contratação de Patrick pode passar de um desejo dos torcedores e se tornar realidade. Dirigentes procurando afirmam que o clube não tem planos de fazer investimentos grandes por reforços nesse momento, mas em caso de uma negociação acessível a negociação poderia se encaixada no orçamente do Rubro-Negro.

A chegada de um reforço ofensivo para o meio-campo é uma prioridade atualmente da diretoria do Fla, o técnico Rogério Ceni se preocupa com o setor, e já sinalizou a diretoria que espera um reforço pontuais. No atual elenco por exemplo não há jogadores com a capacidade de suprirem ausências de Arrascaeta e Everton Ribeiro e manterem em campo a características de meia-atacante que tem bom passe e boa finalização.

Patrick já revelou ser torcedor e ter carinho pelo Flamengo

Em uma entrevista no inicio desse ano, Patrick revelou ser torcedor do Flamengo desde a sua infância, e recentemente interagiu com Bruno Henrique em rede social em momento que o atacante comemorava o título da Taça Guanabara, parabenizando pela conquista. Logo após o fato, torcedores rubro-negros se empolgaram com diversos comentários sobre uma possível transferência do meia 28 anos para o Fla, e os rumores vem crescendo.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo