Mattos admite interesse do Atlético-MG no volante Bruno Henrique

Em entrevista recente, Alexandre Mattos confirmou o interesse em Bruno Henrique, que seria um dos reforços de impacto do Atlético-MG. O jogador do Palmeiras é um dos nomes desejados pela comissão técnica atleticana, o diretor de futebol afirmou que tem o desejo de trabalhar novamente com o volante, que vem sendo especulado como reforço do Galo.

Em relação a possibilidade de Bruno Henrique vestir a camisa atleticana, Alexandre Mattos foi claro em sua resposta, não é uma negociação fácil. Mas a boa relação do dirigente com o jogador pode ajudar, vale lembrar que foi Mattos o responsável pela chegada do volante  ao Palmeiras, esse fator pode ser de grande ajuda para o Galo ter a eventual contratação.

Mattos revelou que tem um carinho especial pelo jogador. O dirigente ressaltou ainda que tem um certa dificuldade uma eventual negociação. Além de Bruno Henrique, outro nome para a posição analisado pelo Atlético-MG é Léo Sena, do Goiás, o jogador de 24 anos de idade é uma indicação de Jorge Sampaoli e pode chegar em um acordo com os goianos.

Com Jorge Sampaoli e Alexandre Mattos, o Atlético-MG deve passar a ser protagonista no mercado da bola no futebol brasileiro, apesar de ter dificuldades financeiras. A diretoria vem pedindo paciência á torcida por reforços também devido a pandemia do coronavírus, uma possibilidade por novos reforços é buscar ajuda dos patrocinadores do clubes que poderiam viabilizar contratações que vem sendo pedidas pela comissão técnica.

De olho em reforços, o Galo também deve ter muitas saídas

Desde que chegou ao Atlético Mineiro, Alexandre Mattos ainda não anunciou reforços, mas isso deve acontecer nas próximas semanas com o retorno do futebol se aproximando, o clube mineiro aliás já está retornando aos treinamentos. Além de contratações, as saídas devem ser muitas, por uma decisão da comissão técnica de Sampaoli, Lucas Hernandez, Martínez, Zé Welison, Edinho, Clayton, Ricardo Oliveira e Di Santo estão fora dos planos.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo