Dirigente do Santos fala sobre o interesse no volante Fernandinho

Em fim de contrato no Manchester City, o volante Fernandinho está em alta no mercado e o Santos seria um dos interessados no volante. Com futuro indefinido atualmente, o meio-campista brasileiro vem sendo bastante especulado em um retorno futebol brasileiro, e de olho nisso o Peixe vem monitorando a situação e pode fazer uma proposta em breve.

Os torcedores do Santos foram as redes sociais nesta terça-feira, para apoiar a possível contratação e levantar a campanha pedindo que o jogador venha para a Vila Belmiro. O volante de 36 anos possui uma ligação afetiva com o Peixe, em publicações antigas ele revelou que o pai é torcedor fanático do clube paulista, fato que animou os torcedores.

Fernandinho também já citou que assistia aos jogos do clube da Vila Belmiro, foi mais um comentário que fez com os torcedores pedisse sua contratação. Rapidamente, a campanha pela contratação de volante se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, e a hashtag #FernandinhonoSantos esteve em alta nas redes sociais nesta terça-feira.

Diante das especulações sobre uma possível contratação de Fernandinho, André Mazzuco, diretor de futebol santista, respondeu sobre os questionamentos sobre as especulações. o dirigente disse que Fernandinho agrada, pois é um grande jogador, mas que não há nesse momento negociações em andamento, sem descartar o nome e abrindo possibilidade para que uma proposta oficial seja feita para trazer o jogador para a Vila Belmiro.

Fernandinho deixa o Manchester City após 8 temporadas no clube

Fernandinho está desde 2013 no Manchester City, e foi o capitão da equipe nas últimas temporadas. Embora o clube inglês não tenha feito um anúncio oficial ainda sobre a saída do volante brasileiro, o contrato está se encerrando e não vai ser renovado, o jogador aliás foi incluído em uma lista da Premier League de atletas que estão de saída de seus clubes, agora o foco do meio-campista está em definir seu futuro e voltar ao Brasil é possível.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo