Internacional avança pela contratação do lateral Dalbert, ex-Internazionale

Jogador segue livre no mercado

Os clubes brasileiros não deixam de analisar as possibilidades no mercado e quem está de olho em um jogador do futebol europeu é o Internacional. A comando de Coudet, a equipe tenta negociar com Dalbert, que está livre no mercado.

Com apenas 24 pontas na série A do Brasileirão o clube tenta se reformular para alcançar outro nível, assim como conseguiu na Libertadores, conquistando um lugar nas quartas de final.

Dessa forma, até o dia 25 de agosto os clubes estão de olho nos jogadores que estão livres e podem assinar até essa data, mesmo com a janela de transferência fechada. E dessa vez o Internacional mirou longe e revelou interesse no Ex-Inter de Milão.

Dalbert é lateral esquerdo e está livre desde que encerrou com o clube. No entanto, além dos interesses de outro clubes há algumas barreiras que está impedindo as negociações. Por hora, o clube segue avaliando a possibilidade e vê com entusiasmo a contratação do atleta.

Situação de Dalbert

Para essa possível negociação, o Internacional tem como obstáculo o tempo em que Dalbert está sem jogar. O que acontece é que sua última entrada nos gramados foi no ano passado, quando jogou por empréstimo pelo Cagliari. Agora o Internacional pode ser o destino do lateral.

Além disso, também precisa disputar com outros interessados, já que o lateral esquerdo desperta atenção do Vasco e do São Paulo. No entanto, ele se ofereceu para o Vasco e já o São Paulo demonstrou interesse no começo da temporada, depois não sinalizou mais.

Quanto a situação com o Cruzmaltino, não houve nem um tipo de avanço, deixando o atleta livre por mais um tempo. Dalbert já atuou no futebol brasileiro jogando em dois grandes clubes, o Flamengo e o Fluminense. Além disso, conta com uma última temporada em campo marcada por trinta e uma partidas com uma assistência concedida em campo.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo