Internacional busca superar o rival Grêmio e fechar com Rodrigo Caio

Zagueiro não deve renovar com o Flamengo

Rodrigo Caio, zagueiro atualmente no Flamengo, está cada dia mais próximo de assinar com o Internacional. A situação revela que o jogador estaria disponível a encarar uma transferência sem custos.

O jogador parece estar em processo avançado de negociação com o Internacional, sugerindo uma mudança de clube para a próxima temporada. Rodrigo não renovará seu contrato com o Flamengo para 2024, indicando o fim de seu ciclo no time carioca.

Rodrigo Caio teve uma passagem marcante pelo Flamengo em 2019, mas sua situação no clube mudou, e agora ele busca novos horizontes. O Inter segue atento a novas possibilidades e o fim de contrato do atleta surgiu como uma oportunidade para o elenco gaúcho.

No entanto, apesar de estar planejando reformulações para 2024, o clube aguarda a eleição para seguir adiante com os projetos. De qualquer forma, o zagueiro e outros nomes já surgem como atletas em potencial para reforçar a equipe em 2024.

Rodrigo Caio pode chegar ao Inter para 2024

Mesmo sem espaço no clube carioca, Rodrigo Caio é um jogador com bom desempenho, que chama a atenção de outros clubes brasileiros. Por isso, além do Inter outros clubes já acompanham a situação do zagueiro por perto. Além disso, o fim do vínculo facilita as movimentações financeiras para essa transferência.

O Internacional trabalha nos bastidores para reforçar algumas posições em específico e a zaga é uma delas. Nesse cenário, Rodrigo Caio surge como um excelente reforço para intensificar a posição de defesa do clube do gaúcho.

A prioridade do clube depois das eleições é focar nos zagueiros para compor o elenco em 2024, visto que Rodrigo Moledo não será uma opção para o clube e Gabriel Mercado por conta da idade, não está nos planos do Inter para a temporada de 2024. Dessa forma, mesmo sem ter nenhum proposta para Rodrigo Caio, o clube pode ser um destino em potencial para o atleta.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo