Internacional cogita proposta pelo argentino Germán Cano, do Flu

Aos 35 anos, Germán Cano vive uma boa fase no Fluminense e desperta o interesse do Internacional para a próxima temporada. Ele é o artilheiro do clube na Libertadores e muitos o consideram o principal jogador da América do Sul nesta temporada.

Até agora, ele marcou 37 gols em 55 partidas, com 13 deles na Libertadores, em apenas 12 jogos, mantendo uma média superior a um gol por jogo nesse torneio. Embora seja um ídolo no Fluminense, sua situação para a próxima temporada está em aberto.

Devido a essa excelente fase, o centroavante se tornou um dos principais jogadores do futebol brasileiro, o que o torna alvo de interesse de outros grandes clubes do Brasil, como o Internacional, que parece interessado em contratá-lo. O Colorado o vê como novo camisa 9 ideial.

Germán Cano é monitorado pelo Internacional

Recentemente, surgiu a informação de que Roberto Melo estaria interessado em trazer Germán Cano para o Internacional, caso seja eleito. Ele é o favorito para vencer as eleições no Colorado no final deste ano e promete reforços importantes para 2024.

Para concretizar essa intenção, ele contaria com o apoio do bilionário Delcir Sonda, que se comprometeu a ajudar o clube com reforços, caso seu candidato seja eleito. Quando questionado sobre o interesse no argentino, Melo confirmou e elogiou o atacante.

Germán Cano teve passagens notáveis por clubes como Independiente e se destacou especialmente no Vasco da Gama, onde se tornou um ídolo, exibindo consistência e eficiência nas finalizações, acumulando muitos gols. Ele deixou saudades na torcida quando saiu do clube carioca rumo ao Fluminense.

Desde sua chegada ao Fluminense, ele se tornou o artilheiro da equipe e teve um papel crucial na recente conquista da Copa Libertadores pelo clube. Reconhecido por sua técnica, inteligência tática e liderança, Cano deixou sua marca como um artilheiro proeminente no cenário do futebol sul-americano.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo