Internacional e Santos demonstram interesse em Jean Lucas, do Monaco

De olho na  temporada, Internacional e Santos estão de olho na contratação do volante Jean Lucas, atualmente reserva no Monaco, da França. Ambos os clubes estão analisando o mercado da bola em busca de reforços e tem prioridade pela contratação de um volante de boa movimentação, e o jogador que está no futebol francês tem essas características procuradas, e ainda muita versatilidadade em campo.

Conforme apurado Jean Lucas pode ser emprestado na janela de transferências de janeiro, o jogador que vem sendo pouco utilizado pelo técnico Philippe Clément. Com a situação, o Santos demonstrou interesse em contar com o volante na próxima temporada, conta com o fato do atleta já ter passado pelo clube e a torcida que apoia a posível contratação.

Outro que demonstrou interesse no volante de 24 anos é o Internacional, as conversas estão sendo conduzidas pelo presidente do clube, Alessandro Barcellos. O dirigente vem conversando com o empresário Eduardo Uran, com o objetivo de ter informações para formalizar uma proposta para ter Jean Lucas por empréstimo na próxima temporada.

Jean Lucas não se adaptou bem ao Monaco e vê um retorno ao Brasil como possibilidade, que daria a chance de recuperar o futebol de destaque de temporadas anteriores. A princípio, o clube francês tinha o interesse de uma negociação em definitivo do jogador, mas como nenhuma equipe ainda demonstrou interesse nessa modalidade de contratação, os franceses começam a analisar um empréstimo com opção de compra.

Jean Lucas foi revelado no Flamengo e já atuou no Santos

Jean Lucas foi revelado na base do Flamengo, e fez parte de uma geração que revelou outros nomes como Hugo Souza, Gabriel Batista, Léo Duarte, Matheus Thuler, Hugo Moura, Vinícius Souza, Pepê, Luiz Henrique e Vinícius Júnior, esse último hoje no Real Madrid. Após breve passagem por empréstimo no Santos, se transferiu para o Lyon em 2019, depois atuou pelo Brest até ser contratado pelo Monaco, está há três temporadas na Europa.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.
Botão Voltar ao topo