Internacional e Santos demonstram interesse em Jean Lucas, do Monaco

De olho na  temporada, Internacional e Santos estão de olho na contratação do volante Jean Lucas, atualmente reserva no Monaco, da França. Ambos os clubes estão analisando o mercado da bola em busca de reforços e tem prioridade pela contratação de um volante de boa movimentação, e o jogador que está no futebol francês tem essas características procuradas, e ainda muita versatilidadade em campo.

Conforme apurado Jean Lucas pode ser emprestado na janela de transferências de janeiro, o jogador que vem sendo pouco utilizado pelo técnico Philippe Clément. Com a situação, o Santos demonstrou interesse em contar com o volante na próxima temporada, conta com o fato do atleta já ter passado pelo clube e a torcida que apoia a posível contratação.

Outro que demonstrou interesse no volante de 24 anos é o Internacional, as conversas estão sendo conduzidas pelo presidente do clube, Alessandro Barcellos. O dirigente vem conversando com o empresário Eduardo Uran, com o objetivo de ter informações para formalizar uma proposta para ter Jean Lucas por empréstimo na próxima temporada.

Jean Lucas não se adaptou bem ao Monaco e vê um retorno ao Brasil como possibilidade, que daria a chance de recuperar o futebol de destaque de temporadas anteriores. A princípio, o clube francês tinha o interesse de uma negociação em definitivo do jogador, mas como nenhuma equipe ainda demonstrou interesse nessa modalidade de contratação, os franceses começam a analisar um empréstimo com opção de compra.

Jean Lucas foi revelado no Flamengo e já atuou no Santos

Jean Lucas foi revelado na base do Flamengo, e fez parte de uma geração que revelou outros nomes como Hugo Souza, Gabriel Batista, Léo Duarte, Matheus Thuler, Hugo Moura, Vinícius Souza, Pepê, Luiz Henrique e Vinícius Júnior, esse último hoje no Real Madrid. Após breve passagem por empréstimo no Santos, se transferiu para o Lyon em 2019, depois atuou pelo Brest até ser contratado pelo Monaco, está há três temporadas na Europa.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo