Internacional faz consulta por Vidal e cogita proposta de empréstimo

Arturo Vidal pode estar de saída Flamengo, e o Internacional manifestou interesse em contratar o experiente volante. O jogador chileno não faz parte dos planos de Jorge Sampaoli e é considerado um dos candidatos a deixar a equipe nos próximos dias, uma vez que é improvável que recupere sua posição no time titular.

Arturo Vidal não renovará seu contrato com o Flamengo. O próprio jogador anunciou isso publicamente algumas semanas atrás. No entanto, sua saída pode ocorrer durante esta janela de transferências, com alguns interessados já surgindo, inclusive no futebol brasileiro, especulações estão sendo feitas.

Recentemente, foi divulgado que clubes como Boca Juniors e Colo-Colo, além de equipes do futebol saudita, têm interesse em Arturo Vidal. No entanto, o jogador ainda pode considerar um novo desafio no futebol brasileiro, e já há um possível candidato surgindo como interessado.

Internacional seria um dos interessados

O Internacional pode se apresentar como um possível destino para Arturo Vidal. O clube colorado está buscando reforços para o setor e tem sido especulado como um dos interessados. No entanto, até o momento, não há informações concretas sobre o assunto, e o clube poderia fazer uma proposta de empréstimo..

O chileno, de fato, está elegível para assinar com qualquer equipe do Brasil, já que disputou apenas seis jogos pelo Flamengo no Brasileirão. Enquanto isso, Vidal está aproveitando seus últimos momentos como jogador do Flamengo.

Com 36 anos, Vidal viveu o auge de sua carreira no futebol europeu, onde se destacou principalmente no Juventus, formando um meio-campo sólido ao lado de Pirlo, Marchisio e Pogba. Agora é alvo do Internacional.

Com passagens por grandes clubes europeus como Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão, o chileno chegou ao Flamengo como uma contratação de peso, mas não conseguiu se firmar no time. Durante sua passagem pelo Flamengo, Arturo Vidal conquistou o título da Copa do Brasil e da Libertadores, ambos em 2022.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo