Internacional faz contatos pela contração do meia-atacante Oscar

Jogador tem menos de 1 ano de contrato com seu atual clube

O meia-atacante brasileiro, Oscar, novamente é pauta no futebol brasileiro para reforçar um elenco em 2024. O atleta atualmente joga pelo Shangai Port FC e finaliza seu contrato ano que vem. No entanto, alguns clubes já analisam sua chegada no Brasil para o início da temporada.

Ele que já atuou no São Paulo, Chelsea e Internacional, está na mira do Inter mais uma vez. Oscar atua no clube Chinês desde 2017, depois de uma temporada em alta no Chelsea. Sendo um dos atletas mais bem pagos mundialmente, ele encerra seu vínculo com o clube chinês em julho do ano que vem.

Com 32 anos, o jogador já esteve em negociações com o Flamengo na última temporada. Apesar do atleta ter acordado em atuar na equipe carioca, seu atual clube acabou impedindo sua transferência de última hora. Agora nessa janela que se abre no início do próximo ano, ele pode negociar novamente com clubes brasileiros.

Dessa vez, o Internacional segue a frente dos clubes interessados em sua contratação. Por hora o clube ainda não tem uma proposta definida para Oscar, mas confirma que está interessado em trazer de volta o jogador para o clube brasileiro.

Oscar pode retornar ao Internacional

Na próxima janela de transferências, um dos nomes especulados para uma possível transferências é o de Oscar no Internacional. O jogador teve uma excelente passagem pelo Inter de 2010 a 2012 e, agora, pode reforçar o elenco novamente em 2024.

Em sua passagem pelo clube, o meia-atacante disputou em 70 jogos, marcando 19 gols. De qualquer forma, o Inter ressalta que ainda é um interesse do clube e que os fãs não devem se iludir com a ideia de que o negócio já está fechado e que Oscar já estará no elenco na próxima temporada.

Contudo, o presidente do clube deixa essa possibilidade em aberto, confirmando que o próprio jogador sabe do interesse de um retorno ao elenco gaúcho. Ele ainda revela que seria ótimo poder contar com o jogador vestindo as cores do Internacional de novo.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo