Internacional insiste por Marinho e vai oferecer jogadores ao Santos

Depois de semanas de conversas, o Internacional segue muito interessado em contar com Marinho para 2022 e tem negociações com o Santos. O craque é a prioridade número 1 para os dirigentes colorados, que estão trabalhando para mudar a cara do elenco. O jogador teria sinalizado estar disposto a mudar de ares, e seu futuro depende de um acordo entre os clubes.

No entanto, o clube praiano está dificultando o negócio, e quer uma alta compensação pelo atleta. Por sua vez, o Inter não tem intenção de fazer grandes gastos na atual janela, então a possível contratação de Marinho pode passar por um acordo. Nomes de atletas e pagamento de dívidas antigas viraram assunto nos bastidores entre os dois clubes envolvidos.

Internacional e Santos já fizeram muitos negócios nos últimos anos, então existe uma relação amigável e aberta para negociações entre os dois clubes. Por isso, o colorado quer usar de alguns pontos desta história ao seu favor. Algo a ser destacar é a dívida que o Santos tem para com o colorado, pela compra de Eduardo Sasha, hoje no Atlético-MG.

O jogador foi comprado em 2018, mas nunca rendeu muito no peixe. O Internacional pretende zerar essa dívida como parte da compensação por Marinho. Além disso, o clube ofereceu nomes importantes para o Santos, como o do meio-campista Patrick, que está em baixa com o torcedor colorado. Além disso, Marinho tem uma relação muito importante com o Internacional.

Marinho teve passagem pelo Inter no inicio da carreira

O Internacional foi a primeira casa do jogador no profissional, lá em 2009.  Porém, o jogador não conseguiu ter o destaque que era esperado dele, e terminou sendo emprestado diversas vezes. Sua saída oficial do clube gaúcho aconteceu em 2013. É uma história decepcionante para ambos os lados, mas que pode ganhar um novo capítulo e uma nova chance para Marinho conquistar o coração da torcida do Internacional.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo