Inter estaria próximo de contratar o meia Paulo Henrique Ganso

De saída do Amiens, da França, o meia Paulo Henrique Ganso pode voltar ao Brasil e o provável destino poderia ser o Internacional. Após o clube francês confirmar propostas pelo meio-campista, hoje houve fortes rumores que o Colorado é o time favorito para contratar o jogador para a próxima temporada, as partes já teria um acerto salarial encaminhado.

O acordo entre Paulo Henrique Ganso e o clube gaúcho estaria apalavrado para o camisa 10 volta ao Brasil em 2019. O Inter já teria acertado salários e outros vencimentos com o ex-Santos, agora as partes precisam de duas liberações, a primeira seria do Amiens e a segunda com o Sevilla, que é o dono dos direitos econômicos do jogador de 29 anos.

Amiens já se manifestou sobre a possível saída do meia e os dirigentes do clube afirmaram que vão se reunir com o brasileiro e seu empresário na próxima quarta-feira para definir a situação. Os franceses revelaram que Paulo Henrique Ganso tem boas propostas da China e também de um clube do Brasil, que conforme notícias desta terça-feira é o Internacional.

Ganso chegou ao Amiens em setembro, por lá nesta temporada europeia 2018/19 jogou apenas 13 partidas sem marcar gols. Com a camisa do Sevilla, que é dono do seu passe,  foram sete gols em 27 partidas disputadas, em dois anos na Espanha o meio-campista não conseguiu se firmar com vários técnicos que passaram pelo clube, chegou a negociar uma rescisão de contrato no meio desse ano, mas não houve um acordo.

Revelado pelo Santos em 2008, o jogador hoje com 29 anos viveu o melhor momento da carreira em 2010, quando junto Neymar, Robinho e André formaram um quarteto que foi a sensação da época no futebol brasileiro. O jogador teve uma saída conturbada do Peixe e atuou pelo rival São Paulo entre 2012 a 2016, por lá teve destaque e deixou saudades na torcida tricolor, depois disso partiu para o futebol europeu e acertou com o Sevilla.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo