Internacional mira Wendel e deve entrar na disputa pelo volante do Zenit

Jogador está no Zenit e é alvo de várias equipes

Na busca por novos reforços, o Internacional mira Wendel, porém deve disputar com outras equipes, também interessadas no atleta do Zenit. Entre os principais interessados, também entra o Flamengo, que segue atento as oportunidades de mercado para a temporada de 2024.

Até então, o meio-campista é alvo de várias equipes, mas o que dificulta qualquer contratação é a quantia pedida pela sua atual equipe por sua contratação. Dessa forma, nem todos os interessados têm porte financeiro para arcar com as condições de um acordo com o clube russo.

Embora pareça estranho, essa é uma das razões pelas quais o nome do meia se tornou destaque no mercado da bola. Assim sendo, as propostas pelo jogador de 26 anos devem começar a aparecer nos próximos dias, com foco em uma transferência ainda nesta janela.

Por isso, o Internacional mira em Wendel e deve correr para se destacar na disputa pelo jogador. No entanto, dois rivais seguem brigando pela contratação do jogador, trata-se do Flamengo e do Botafogo. Para o Flamengo, o interesse por Wendel já vem desde o ano passado, onde um acordo só na foi acertado por conta do Zenit.

Internacional mira Wendel e deve disputar contratação

Alguns rumores que circularam, até falaram da desistência do Flamengo na contratação do meia. Isso porque o clube desembolsou 77 milhões para trazer De La Cruz para a equipe carioca. Contudo, o clube ainda segue atento a novas possibilidades para fechar um acordo.

Por outro lado, o Internacional, que tem Wendel como alvo, já teria formalizado uma proposta, conforme revela o jornalista Lucas Dias. Porém, a proposta inicial não agradou à equipe russa, o que cogitou uma melhora nas tratativas para dar sequência em uma negociação.

Com uma primeira proposta negada, o Inter segue analisando opções. Até agora o clube tem fechados grandes contratações como a de Hyoran, Rafael Borré, Ivan, Robert Renan, inclusive emprestado pelo Zenit, e Lucas Alario.

Internacional mira em Wendel
Internacional mira Wendel e deve entrar na disputa pelo volante do Zenit – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo