Internacional monitora Alexandre Pato e mais dois atacantes

Em busca de um centroavante, o Internacional analisa o retorno de Alexandre Pato, que é cria da base do clube e atualmente está no São Paulo. Com a lesão inesperada de Paolo Guerrero, o Colorado mercado em busca de uma reposição imediata, e existe ainda uma possibilidade de que dois reforços para a posição cheguem ao Beira-Rio em breve.

Além de Alexandre Pato, outros nomes como Cleber, do Ceará, e Pedro Raul, do Botafogo, destaques dos seus clubes, também estão sendo analisados. Os dois jogadores tem total potencial de ajudar em campo e de lucro em venda futura, mas seriam apostas, e por isso um dos dois só chegaria após a contratação de um novo centroavante mais experiente.

Ou seja o Inter cogita contratar um reforço com rodagem, como Pato, e outro mais jovem de olho também nas próximas temporadas. A intenção da direção é contratar reforços que agradem tecnicamente e com baixos custos. O atacante do São Paulo vem ganhando força nos bastidores para retornar ao Beira-Rio, mas não é uma negociação simples e nem fácil.

Alexandre Pato foi revelado pelo Internacional, onde despontou entre 2006 e 2007, sendo titular na campanha da conquista do Mundial de Clubes e negociado no ano seguinte para o Milan, da Itália. O atacante nunca escondeu identificação com a torcida colorada e  o seu desejo de um dia retornar, no futebol brasileiro defendeu ainda o Corinthians antes do São Paulo, no Tricolor Paulista é reserva e também está na mira do Atlético-MG.

O Internacional trabalha com o que tem, mas analisa reforços

A expectativa é que surjam novidades nos bastidores do Colorado até o próximo final de semana, a inesperada lesão de Guerrero foi um baque, principalmente devido a boa fase que o peruano estava nessa temporada, mas a diretoria promete uma reposição rápida para o time continuar bem. No momento, Eduardo Coudet terá Yuri Alberto e Pottker no setor, e Thiago Galhardo, que é meia-atacante, mas também pode atuar centralizado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo