Internacional monitora Willian Arão e deve oferecer Zeca ao Fla

De olho na temporada 2019 o Internacional pode realizar investida por Willian Arão, do Flamengo, e propor uma troca de jogador. O interesse do clube gaúcho no volante já vem de algum tempo, ainda não existe proposta oficial ao Rubro-Negro, mas a ideia do Colorado é oferecer o lateral Zeca no negócio para ter o meio-campista na próxima temporada.

Vale ressaltar que o Flamengo tem um interesse antigo em Zeca, no início da temporada o clube carioca chegou a ter um acerto com o lateral, quando ele ainda estava no Santos. Mas o lateral estava em litígio na justiça com o clube paulista, e o departamento jurídico rubro-negro acabou vetando a contratação, posteriormente ele foi para o Internacional.

O Internacional passa por processo eleitoral ainda neste ano e por isso a tendência é que  as negociações sejam abertas apenas após o Campeonato Brasileiro, no Flamengo também terá eleições esse ano. Rodrigo Caetano, diretor de futebol colorado, tem boa relação com a empresa OTB, que agencia a carreira do volante, com isso pode ajudar nas conversas.

Com uma certa oscilação no rendimento nesta temporada 2018, Willian Arão foi criticado pela torcida rubro-negra e esteve em maior parte do ano sendo tendo sua saída especulada no clube. Na janela de transferências da metade do ano o volante chegou perto de troca o Fla pelo futebol europeu, a proposta era de cerca de R$ 10 milhões, mas o Olympiacos, da Grécia, não conseguiu um acordo com o volante e desistiu da contratação.

Willian Arão tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019, depois de ficar no banco de reservas durante em quase toda a temporada conseguiu recuperar a titularidade nessa reta final, com a saída de Maurício Barbiere chegada de Dorival Júnior para o comando do time. O volante foi decisivo na vitória do Fla no último domingo fora de casa contra o Sport, na partida ele marcou o gol da vitória e teve uma boa atuação na Ilha do Retido.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo