Internacional negocia com lateral Miguel Trauco, do Flamengo

Em busca de um lateral-esquerdo, o Internacional negocia com Miguel Trauco, que está disputando a Copa America com o Peru e pertence ao Flamengo. O jogador é cotado para deixar o clube carioca e interessa ao Colorado para a sequência da temporada, o peruano também interessa a equipe francesas e por isso o Inter terá concorrência pela frente.

O clube gaúcho deseja contratar Miguel Trauco como substituto de Iago, que recentemente vendido Augsburg, da Alemanha. O Internacional utilizaria parte do dinheiro da venda do jogador para trazer o peruano, a primeira proposta ao Flamengo seria de R$ 4 milhões pelo passe do lateral, como só resta 6 meses de contrato com o jogador o Fla pode aceitar.

O Inter teria ainda um grande aliado para conseguir convencer o lateral, o atacante Paolo Guerrero. O camisa 9 colorado está com o defensor defendendo a seleção peruano pela disputa da Copa América e tem boa relação com o lateral, vale ressaltar que eles atuaram juntos no Flamengo, mostram entrosamento pelo Peru, isso é positivo para o negócio.

Recentemente o empresário de Trauco afirmou que tem sondagens do futebol francês e o futuro do lateral deve ser definido após o fim da participação na Copa América. Os clubes interessados devem apresentar propostas oficiais em breve ao Flamengo, isso faz com que a diretoria do Internacional agilize as conversas, para assim poder vencer a concorrência e trazer o peruano, que seria uma reposição á altura para a saída de Iago.

Miguel Trauco dificilmente permanecerá no Flamengo

Mesmo tendo afirmado que deseja permanecer no Flamengo, Trauco deve ser negociado, o novo técnico Jorge Jesus deve decidir se libera o jogador, mas a possível chegada de um reforço de peso para a posição selaria a saída. O clube carioca negocia com Felipe Luis e tem ainda o português Fábio Coentrão como segunda opção, caso feche com um dos dois o peruano perde mais espaço, visto que passaria a terceira opção atrás de Renê.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo