Internacional negocia com o atacante uruguaio Gonzalo Mastriani

Jogador é destaque no América

Finalizando a carreira no Internacional, Luiz Adriano pode estar com seus dias contados no clube, deixando vagas no ataque. Por isso, a diretoria do Inter já busca no mercado outras opções para suprir essa posição e, um alvo do clube é o artilheiro Gonzalo Mastriani.

Luiz Adriano ainda pretende jogar mais uns anos, porém como não vem tendo muitas oportunidades no gramado, deseja mudar de clube. Além disso, o Inter tem Enner Valencia que chegou esse ano e acabou deixando Luiz na reserva.

Por isso, o jogador prefere encerrar a carreira tendo mais oportunidades de jogo em outra equipe. De qualquer forma, com sua saída, o clube precisa encontrar novos atacantes para manter um elenco reforçado. O clube não planeja tentar segurar Luiz Adriano por conta de seu alto custo e também pela idade.

Neste caso, o Inter segue atento a opções mais baratas e mais promissoras para não desfalcar a reserva do ataque. Dessa forma, o clube vê Gonzalo Mastriani como uma boa opção, já que ele tem características próximas a do veterano e é mais jovem.

Inter planeja proposta para Gonzalo Mastriani

Como artilheiro do América, 2024 será um ano onde vários clubes estarão de olho em Gonzalo Mastriani e o Inter sabe disso. Assim sendo, a diretoria segue disposta a procurar outros nomes que possam suprir as necessidades do ataque.

Ainda assim, mesmo sabendo que Gonzalo será um jogador em alta no mercado da bola, o Internacional vem cogitando preparar uma proposta já para o fim do ano. Com 30 anos, o artilheiro do América participou de 33 partidas nesta temporada.

Pelo clube nesta temporada, Gonzalo Mastriani conseguiu conceder 1 assistência e marcar 16 gols, se destacando como um dos melhores atacantes do América Mineiro neste ano. Já no Inter, Luiz Adriano teve uma participação em 40 partidas, onde marcou 6 gols e 4 assistências.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo