Internacional negocia a contratação de Victor Luís, do Palmeiras

O Internacional iniciou as negociações para tentar a contratação do lateral Víctor Luís, do Palmeiras, para reforçar o time em 2020. O clube gaúcho fez um contato inicial e informou que tem interesse na contratação do lateral-esquerdo, o Colorado está ciente que terá nas conversas a concorrência de Goiás, Ceará, e ainda outros clubes brasileiro pelo jogador.

A posição de Victor Luís é um problema no Internacional desde a venda de Iago, na metade desse ano. O clube conta atualmente para a posição com Uende, que encerrou o ano como o titular, Zeca que terminou a temporada lesionado, e ainda os jovens Natanael e Erik que também são alternativas, mas nenhum é visto como titular ideal para o próximo ano.

A diretoria colorada está confiante e acredita que as negociações devem avançar, devido a chegada Anderson Barros ao Palmeiras, ele será o executivo de futebol do clube paulista. A liberação vai depender ainda do futuro técnico do Verdão, que pode ser Jorge Sampaoli que negocia com a diretoria do alviverde ou Vanderlei Luxemburgo, que deixou o Vasco.

Victor Luís foi reserva de Diogo Barbosa em boa parte dessa temporada que se encerrou. Com apenas 19 jogos no ano, o jogador vê com bons olhos uma transferência para uma equipe onde possa atuar com mais frequência. O contrato com o Palmeiras vai até o final de 2022, com um empréstimo é uma possibilidade, mas também não é descartado que o Inter fazer uma proposta de compra e acerte a contratação em definitivo.

Victor Luís vem sendo cobiçado por vários clubes da Serie A

O lateral-esquerdo é cobiçado por vários clubes da Serie A, mas a chance de jogar a Copa Libertadores pode atrair o jogador a se interessar pelo Internacional. Victor Luís está no Palmeiras desde as categorias de base e chegou ao time profissional em 2014. O jogador acumula passagens de destaque por empréstimo por Ceará, que tenta seu retorno, em 2015 e pelo Botafogo de 2016 a 2017. Mas nunca se firmou no time titular do Verdão.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo