Internacional retoma conversas pelo volante Willian Arão

O Internacional retomou as negociações pela contratação de Willian Arão,do Flamengo, para a disputa dessa temporada de 2019. O Colorado já entrou em contato com o clube carioca para dar inicio novamente as conversas pela terceira vez em menos de um ano, o Rubro-Negro não deve facilitar o negócio visto que conta com o jogador para esse ano.

Após chega a ficar fora dos planos no inicio do ano passado, Arão passou a ser considerado peça importante do elenco desde o final de 2018, e iniciou essa temporada como titular e fundamental para o técnico Abel Braga. Os dirigentes do Inter consideram o jogador com grande potencial como reforço, e pode fazer uma boa proposta ao Fla pela contratação.

Criticado pela torcida rubro-negra, o Colorado acredita que pode usar isso a seu favor nas negociações, mas algo que dificulta é que Willian Arão é considerado peça importante por Abel Braga. O volante é um alvo antigo na lista de reforços do clube gaúcho, carente em seu elenco por um jogador com características parecidas desde a temporada passada.

O diretor executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, é admirado do futebol de Arão que por muito pouco não chegou ao clube junto ao dirigente ano passado. Após fracasso no negócio os gaúchos deixaram a porta aberta para tentar a contratação novamente nesse ano. Esse inicio abaixo do esperado do Colorado nessa temporada faz com que a diretoria tenha que voltar ao mercado para analisar possíveis reforços para seu elenco.

Willian Arão chegou ao Flamengo em 2016 após uma saída polêmica do rival Botafogo, ele foi uma contratação do executivo Rodrigo Caetano, que na época trabalha no Fla. O volante foi titular absoluto durante as duas primeiras temporadas pelo Rubro Negro, perdeu espaço no inicio de 2018, mas no decorrer da temporada recuperou sua vaga no time titular e esse ano iniciou bem. Além do Internacional, o São Paulo também já tentou sua contratação.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo