Internacional avança nas negociações com Luiz Phellype, do Sporting

O mercado de atacantes está aquecido, e diversos clubes do Brasil estão procurando um jogador decisivo para a posição como o Internacional. O Inter tem tido uma grande rotatividade na posição e não define um titular absoluto. Pensando nisso, a direção do clube gaúcho foi a Portugal em busca de opções e abriu negociações pelo atacante Luiz Phellype, que atualmente defende a camisa do OFI, da Grécia, e pertence ao Sporting.

O nome de Luiz Phellype é pouco conhecido no Brasil. O atacante de 28 anos foi revelado pelo Desportivo Brasil, e ainda muito jovem foi para o Standard Liége, da Bélgica. Depois disso, construiu uma bela carreira em Portugal, tendo sido artilheiro em diversas temporadas do Campeonato Português, mas na última temporada virou reserva e foi emprestado.

A possibilidade de contratar Luiz Phellype está sendo estudada pela direção do Inter, que entrou em contato com o Sporting para entender quais condições interessam ao clube Português. O Colorado quer o empréstimo, mas isso pode complicar a negociação, mas a vontade do jogador de voltar ao futebol brasileiro pode ajudar o Internaciona.

Os portugueses querem negociar Luiz em definitivo, porém demonstraram estar abertos a um empréstimo, caso ele tenha a previsão de venda definitiva ao final do acordo. Essa pode ser uma rota para a negociação. Porém, essas não são as únicas possibilidades para o Internacional, que colocou essa posição como prioridade. O nome de Leandro Damião foi estudado no colorado, mas a sensação é de que ele está feliz no Japão.

Damião também foi monitorado pelo Inter recentemente

Ajuda o Inter a tremenda relação que o centroavante tem com o colorado, onde é ídolo e um jogador marcante. Porém, deve haver disputa pelo seu futebol, já que Botafogo e Boca Juniors também analisam sua situação. Outro nome considerado pela direção colorada é o de Brenner, que atua na MLS. O jogador do FC Cincinatti tem as características procuradas pelo Inter, e está em baixa no futebol norte-americano. Essa pode ser a rota preferida pelo colorado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo