Internacional oferece Rodrigo Moledo ao Botafogo por atacante

Em busca de um novo camisa 9, o Internacional vai oferecer o zagueiro Rodrigo Moledo ao Botafogo na negociação pelo atacante Pedro Raul. Com a janela internacional fechada, o Colorado precisa de um reforço de imediato, do mercado nacional ou livre no mercado, como as conversas com Alexandre Pato esfriaram, outros são analisados pela diretoria.

O Internacional tenta encontrar soluções para convencer o Botafogo na liberação de seu destaque. Com apenas 23 anos, Pedro Raul possui uma alta multa rescisória, mas o Bota aceita negociá-lo por R$ 20 milhões, o Inter está ciente disso e tenta oferecer jogadores para que o valor em dinheiro da negociação diminua e se torne algo bem mais viável.

Nos últimos dias o Colorado ofereceu o atacante William Pottker iria ao Botafogo, mas não agradou a diretoria do clube carioca. Pedro Raul estaria inclinado em ir para o Inter, e com isso novas alternativas são analisadas, uma envolve o zagueiro Rodrigo Moledo, que já foi alvo do Glorioso no passado, e pode ser a chave para convencê-los de fechar negócio.

O nome de Pedro Raul agrada o diretor-executivo de futebol colorado, Rodrigo Caetano, que planeja nas próximas horas, enviar a lista de nomes para os dirigentes do Botafogo escolher um jogador no negócio, que contaria com valor em dinheiro também, como é de desejo dos cariocas. Além de Rodrigo Moledo, as outras opções são Natanael e Sarrafiore, mas é de consentimento que o zagueiro é a opção que agrada o Glorioso.

Rodrigo Moledo perdeu espaço no Inter com Eduardo Coudet

Rodrigo Moledo acertou a sua volta ao Internacional em 2018, chegando com uma grande contratação e o Colorado teve que vencer uma forte concorrência no mercado. De forma rápida o jogador formou dupla com Victor Cuesta, virou destaque e peça fundamental do time. Nessa temporada 2020 esse panorama mudou, com a chegada de Eduardo Coudet o zagueiro virou reserva e está bem claro que o técnico não deve dar muitas oportunidades.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo