Internacional fez proposta surpreendente para fechar com Gustavo Scarpa

Jogador é alvo do clube, que insiste em sua contratação

Mais uma vez a contratação de Gustavo Scarpa é assunto no mercado da bola. Atualmente a diretoria do Inter busca a contratação do jogador e planeja um negócio de alto nível para conseguir fechar um acordo.

Clube gaúcho visando a contratação do atleta planeja investir o valor pedido pelo atleta. O Nottingham Forest tem uma pedida de cerca de 5 milhões de euros pelo jogador, em média 26 milhões na cotação atual.

No entanto, mesmo com o empenho do internacional em trazer o jogador Gustavo Scarpa tem outros planos para sua carreira. Não é a primeira vez que o jogador dispensa o futebol brasileiro anteriormente o atleta e já dispensou o Atlético Mineiro.

De qualquer forma, a diretoria insiste em tentar sua contratação, mas Gustavo Scarpa deseja continuar no velho continente e se destacar por lá. Contudo, com quase 30 anos essa é a última chance do jogador na Europa.

Gustavo Scarpa não quer jogar no Inter

Embora o desejo do jogador seja continuar na Europa, o Inter insiste em trazer o atleta para ser reforço do clube. Assim sendo, para garantir o sucesso nas negociações o clube até planeja propor um salário maior para fechar negócio.

Atualmente a quantia proposta está entre 1,2 milhão de reais, uma média salarial parecida com a de Alan Patrick, uma das maiores do elenco. No entanto, ainda assim o clube não conseguiu sucesso, visto que o Atlético Mineiro chegou a oferecer 1,4 milhão de reais e o acordo não foi fechado.

No clube atual Gustavo Scarpa emprestado tem uma média salarial de 2 milhões porém o imposto é maior pior do que no Brasil e isso faria com que o salário líquido estaria na mesma média. Apesar dos valores não impedirem o clube, o Inter ainda precisa tentar convencer o atleta e não pretende desistir até que obtenha o sucesso.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo