Internacional está perto de anunciar o lateral Rodinei, do Fla

O Internacional está encaminhando a chegada do lateral-direito Rodinei, que atualmente está no Flamengo, por empréstimo de um ano. O jogador é esperado pelo Inter para assinar vínculo de empréstimo. Conforme apurado o lateral rubro-negro aguarda apenas a documentação entre as partes para ser oficializado como reforço do Colorado.

Aos 27 anos de idade, Rodinei disputou pelo Flamengo 27 partidas na última temporada e poderá ocupar a lacuna deixada no elenco do Inter aberta com a saída de Bruno, que não renovou seu contrato. Um dos principais fatores da saída do lateral também foi a chegada de Rafinha, que hoje no clube carioca é titular, e deve chegar mais um reforço ao Fla.

O Flamengo está em Doha para a disputa do Mundial de Clubes, já Rodinei provavelmente terá um outro destino no ano de 2020. O jogador já está muito perto de fechar com o Inter para a próxima temporada, mas nem Inter nem Flamengo tratarão do tema publicamente até a conclusão do acordo, oque deve acontecer na semana que vem após o Mundial.

Mas a negociação está bem adiantada, o jogador deve chegar com um contrato com o colorado de um ano. Lembrando que o Inter está buscando mudanças no elenco para o próximo ano, o clube colorado já fez uma lista de dispensas para a próxima temporada, entre eles nomes importantes como Rafael Sóbis, Bruno, Nico López, os mesmos já se despediram e estão fora dos planos do colorado para o ano que vem.

Boa relação com Rodrigo Caetano ajuda no negócio por Rodinei

Rodinei que já trabalhou no Flamengo com o atual diretor de futebol Rodrigo Caetano,o mesmo que contratou Rodinei para jogar no Rubro-negro no ano de 2016. Valendo lembrar que o atleta não é unanimidade e muito contestado pela torcida do Flamengo. Além de chegar ao clube de Regatas do Flamengo, Rodinei defendeu a Penapolense, o Corinthians, o Marcílio Dias, Avaí e a Ponte Preta, onde teve grande destaque no Brasileirão de 2015.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo