Internacional inicia conversas e pode acertar retorno de Nico López

O Internacional pode estar prestes a ter um reforço de peso em seu elenco, trata-se de Nico López, atualmente no futebol mexicano. Segundo informações divulgadas pelo representante do jogador, o atacante pode estar de volta ao time colorado na próxima janela de transferências.

O atacante estará disponível para assinar um pré-contrato com qualquer equipe, já que seu contrato com o Tigres, do México, termina no final do ano. Com a possibilidade de assinar um pré-acordo a partir de julho, Nico López pode voltar ao Inter depois de ter se destacado nos últimos anos.

Apesar de ser reserva, o jogador está insatisfeito com a falta de espaço na equipe mexicana. Sua volta é um desejo antigo do Colorado, que o monitora em quase todas as janelas de transferência desde sua saída, em 2019.

Nico López é querido pela torcida colorada

Na ocasião, o Inter negociou Nico López com o Tigres em uma transação que envolveu cerca de 10 milhões de dólares. Desde então, o clube tem tentado repatriar o atleta, mas sem sucesso até agora. Com a possibilidade de assinar um pré-contrato, o Colorado pode ter uma nova chance de trazer o jogador de volta.

Além de Nico López, o Inter está atento a outras possibilidades de reforços para a próxima temporada. A direção aguarda a chegada de Enner Valencia e tenta concretizar a negociação com Gustavo Cuellar. Com isso, o Colorado busca fortalecer seu elenco para disputar os principais campeonatos que virão pela frente.

A contratação de Nico López seria uma grande aposta do Inter, já que o jogador tem experiência e qualidade para ajudar o time em suas competições. Além disso, sua volta poderia representar um grande reforço emocional para a torcida, que sempre teve carinho pelo atacante.

Com a possibilidade de assinar um pré-acordo, o Inter pode estar mais próximo de realizar o sonho de trazer Nico López de volta ao Beira-Rio. Resta agora aguardar as movimentações da diretoria colorada nas próximas semanas e torcer para que a negociação seja concretizada.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo