Internacional projeta investida pelo meia Vina, destaque do Ceará

De olho em reforços para a próxima temporada, o Internacional sondou Vina e tem interesse no meia-atacante destaque do Ceará. André Cury, empresário responsável pela carreira do jogador confirma que houve contatos do Colorado, conforme apurado o clube gaúcho pode fazer uma proposta nas próximas semanas para ter o reforço em 2021.

Apelidado de Vina, Vinícius Goes tem contrato com o Ceará até o final de 2021, mas com o destaque que vem tendo nessa temporada, dificilmente vai ficar no clube. Contratado no inicio desse ano, o meia-atacante se tornou o principal jogador do time, e isso desperta o interesse de outros clubes da Serie A, como no caso do Inter que já fez sondagens.

Nessa temporada Vina tem 16 gols, 13 assistências, em 42 jogos disputados pelo Vovô e ajudou o equipe a conquistar a Copa do Nordeste, em uma campanha invicta. Aos 29 anos, Vinícius vive a melhor fase de sua carreira, além do Ceará, acumula passagens por outros clubes no país como Coritiba, Athletico Paranaense, Fluminense, Bahia e Atlético-MG.

A multa rescisória de Vina seria viável e isso anima a diretoria do Internacional, o valor giraria em cerca de € 1 milhão de euros, algo em torno dos R$ 6,3 milhões na cotação atual. Caso o Internacional chegue a um acerto com o meia-atacante, bastaria então o depósito do valor da multa, visto que o Ceará nada poderia fazer, o Colorado tem que se tenha concorrência de outros clubes e por isso deve agilizar as negociações.

Além de Vina, Fernando Sobral também foi sondado pelo Inter

Vinícius não é o único jogador do Vovô na mira do Inter, recentemente o clube sondou a situação do meia Fernando Sobral, também destaque da equipe cearense na temporada. Na última janela de transferências, o Colorado foi, sem dúvidas, um dos times que mais se movimentou por reforços, mesmo com a saída de Eduardo Coudet os diretores estão em busca de reforços, mas propostas só após se definir o novo presidente do clube gaúcho.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo