Internacional promete titularidade a Cuéllar para vencer concorrência

Nos últimos meses, o Internacional vem sendo especulado como um possível destino do volante Gustavo Cuellar, que deseja voltar ao Brasil. O colombiano atualmente defende o Al Hilal, da Arábia Saudita. E a especulação voltou a ganhar força após um comentário do lateral-esquerdo Renê, do Inter, em uma publicação do jogador colombiano nas redes sociais.

A relação com o lateral gerou grande repercussão entre os torcedores do Internacional e aumentou ainda mais a expectativa em torno da possibilidade de Cuellar vestir a camisa do clube gaúcho. Seria o sinal de um negócio em andamento?

No entanto, conforme apurado, os representantes do jogador ainda não se manifestaram oficialmente sobre o interesse do Inter em sua contratação. O negócio não é fácil e o clube arabe ainda conta com o colombiano.

Entenda a negociação:

Vale lembrar que Cuellar tem contrato com o Al Hilal até 2024 e qualquer negociação envolvendo a sua saída seria complexa. Além disso, o clube gaúcho teria que desembolsar um valor considerável para contar com o jogador em seu elenco, o que pode ser um empecilho para a negociação.

Apesar disso, o interesse do Internacional em Cuellar é evidente e a diretoria segue monitorando a situação do jogador. Caso haja uma oportunidade, o Inter pode fazer uma proposta pelo passe do volante e tentar trazê-lo para o elenco comandado por Mano Menezes.

Outros clubes, além do Colorado, estão de olho no futebol do volante. O Flamengo, clube em que Cuellar já atuou, e o Vasco estudam a situação do atleta. Ou seja, se o Inter quiser contar com o colombiano será necessário uma proposta muito interessante.

No momento, o Internacional está focado na preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, e a chegada de reforços pode ser fundamental para o sucesso da equipe nas competições. Resta aguardar para ver se o interesse em Cuellar se transformará em uma negociação concreta nos próximos dias.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo