Internacional encaminha a contratação do meia Jaminton Campaz

0

O Internacional tem encaminhada a contratação do meia Jaminton Campaz, destaque do Deportes Tolima, da Colômbia, na atual temporada. Com os jogadores e o técnico Eduardo Coudet sem treinar devido a paralisação do futebol brasileiro, a diretoria colorada segue no mercado de transferências em busca de reforços pontuais, e um colombiano pode chegar.

A imprensa colombiana especula um possível acerto entre as partes. O jogador respondeu a alguns torcedores do Inter em uma rede sociais revelando que pode ser sim reforço do colorado, em breve, algo que confirma o interesse do clube gaúcho no meia de 19 anos, a contratação teria o aval de Eduardo Coudet, que vê o jovem jogador como muito promissor.

Desde que Alessandro Barcellos, novo vice-presidente de futebol chegou ao Internacional, o clube adotou uma tática do silêncio no mercado, e só deve confirmar negociações que tenham um acerto formal. A estratégia tem como objetivo não atrapalhar negócios e foi utilizada nas contratações do meia Gabriel Boschilia e do lateral argentino Renzo Saravia.

Nesta temporada 2020, Jaminton Campaz tem dois gols marcados em 4 jogos pela Copa Libertadores, com a camisa do Deportes Tolima. Com isso não poderia ser inscrito na fase mata-mata da competição por outros clube, mas o Colorado o vê como bom reforço para outras competições que terá pela frente que é a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, pois vê a necessidade de ter mais opções de qualidade para revezar o time.

Com a paralisação do futebol, o Inter se movimenta no mercado

A pandemia de coronavírus fez o futebol mundial ser paralisado, a previsão de volta é para Maio. Enquanto isso, os clubes aproveitam o tempo sem competições para planejar novas contratações no mercado, como é o caso do Internacional, que apesar de já ter um time considerado competitivo, está em busca de reforços pontuais para o elenco, principalmente ciente que terá um segundo semestre com 2 partidas por semana, conforme previsto.

 

Deixe seu comentário