Internacional negocia com o atacante Cristaldo, ex-Palmeiras

O Internacional está negociando com o atacante Cristaldo, ex-Palmeiras, atualmente no Racing, da Argentino, e indicado por Eduardo Coudet. O técnico trabalhou com o jogador no clube argentino, o empresário do atleta vê com bons olhos uma mudança para Porto Alegre e isso deve ajudar as negociações, uma proposta de compra do passe deve ser feita.

A busca da diretoria colorada por um novo atacante continua a todo vapor no mercado e a prioridade é atender aos pedidos do técnico Eduardo Coudet. O Inter vem monitorando a situação de alguns jogadores indicados pelo treinador, para saber valores de negociações, Cristaldo é visto como bom nome pela diretoria, que avalia qual melhor proposta a fazer.

Jonatan Cristaldo passou pelo futebol brasileiro onde defendeu por dois anos o Palmeiras, onde apesar de não ter sido titular absoluto, foi xodó da torcida, e marcou gols decisivos. Do clube paulista seguiu para o México onde defendeu o Cruz Azul e Monterrey, antes do retorno a Argentina onde jogou pelo Vélez Sarsfield e atualmente defende o Racing.

Outro nome analisado pela diretoria do Internacional foi do também argentino Lucas Viatri, que atualmente está no Colón, mas que não teria animado os dirigentes. O clube gaúcho busca avançar nas negociações por Cristaldo e outros alvos durante essa semana e dará prioridade para os indicados por Eduardo Coudet, existe também a possibilidade de ir atrás de outros nomes além da lista, mas isso é considerado um plano B.

Coudet vem cobrando a diretoria colorada publicamente por reforços

Após a partida do último sábado, na vitória do Internacional sobre o Novo Hamburgo por 2 a 0, o técnico Eduardo Coudet voltou a cobrar a necessidade de reforços. Depois do jogo, o treinador citou que teve que fazer algumas improvisações no time desde o inicio da atual temporada, confirmando que que necessita de reforços pontuais para algumas posições carentes, principalmente para o ataque, reforços  prometidos pela diretoria do Colorado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo